Aguarde... Carregando.

Alta velocidade e performance do sistema em Cloud

Publicada em: 14/03/2018

Com o Cloud, todo o seu processamento de dados é feito nos maiores data centers da América Latina

Uma das principais preocupações da MicroWork Softwares na criação de seu sistema de gerenciamento de concessionárias em nuvem, o MicroWork Cloud, foi proporcionar velocidade durante a navegação do cliente. E, por ser uma solução 100% web, todo o seu processamento de dados em suas rotinas, telas, geração de relatórios e etc, é feito dentro dos maiores data centers da América Latina, com supervisão constante da MicroWork.

Nada é processado localmente no computador do cliente, desta forma, independente do cliente ter uma máquina de última geração ou uma máquina mais antiga, sem rápida navegação, a velocidade de processamento do nosso sistema em ambas será igual.

E é por esse motivo que a velocidade do Cloud não depende da máquina em que ele está rodando, pois sua velocidade vem do imenso pátio de servidores da MicroWork.

Mesmo que o cliente não tenha uma Internet de alta qualidade, o sistema roda tranquilamente. O Cloud possui uma arquitetura exclusiva e inovadora, data center próprios que proporcionam a rapidez de acesso que todos precisam.