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CRM: Entenda como o fluxo de vendas pode alavancar sua concessionária

Publicada em: 15/05/2018

Customize regras de acordo com seu fluxo e impulsione suas vendas

O módulo CRM do MicroWork Cloud chegou para aumentar as vendas de novos veículos, agregados, consórcios, despachante e seguro. Com o CRM, você pode customizar as regras de acordo com seu fluxo. Conheça um pouco mais sobre cada um deles.

FLUXO DE VENDA DE VEÍCULOS NOVOS: O objetivo deste fluxo é captar leads e controlar todas as fases de um negócio de venda de veículos novos. Os negócios em andamento são controlados pelas etapas de negociação e aprovação de fichas, que podem ser executadas pelo próprio vendedor ou por uma mesa de crédito. O retorno das financeiras são registrados nos negócios trocando automaticamente para as etapas financiamento recusado ou financiamento aprovado. Uma vez concretizada a venda, através do pedido de venda, este fluxo conduz os demais procedimentos internos que vão desde o faturamento, a expedição do veículo e o agendamento de entrega ao cliente.

FLUXO DE VENDA DE AGREGADOS (ACESSÓRIOS): Com o objetivo de vender acessórios aos clientes, a prospecção é lançada automaticamente pelo sistema sempre que um novo pedido de venda de veículos for fechado.

FLUXO DE VENDA DE CONSÓRCIO: A prospecção é automaticamente inserida toda vez que um negócio de venda de veículos novos for perdido por financiamento recusado. Também é inserido novo negócio toda vez que um cliente for recepcionado com interesse em consórcio. Este fluxo também pode ser incrementado através de campanhas com seleção de público para prospecções.

FLUXO DE VENDA DE DESPACHANTE: A prospecção é lançada automaticamente pelo sistema sempre que um novo pedido de venda de veículos for fechado.

FLUXO DE VENDA DE SEGURO: A prospecção de venda de veículo é lançada automaticamente pelo sistema sempre que um novo pedido de venda de veículos for fechado.