Aguarde... Carregando.

MICROWORK: 24 ANOS DE GRANDES CONQUISTAS

Publicada em: 27/03/2019

A MicroWork Softwares comemora, neste dia 27 de março, 24 anos de história, conquistas e inovações em soluções em sistema para concessionárias...

A MicroWork Softwares comemora, neste dia 27 de março, 24 anos de história, conquistas e inovações em soluções em sistema para concessionárias de duas e quatro rodas. Com infraestrutura completa, há mais de duas décadas é líder no mercado, com mais de 1300 concessionárias contando com seu suporte.
A MicroWork tem uma equipe altamente especializada, com mais de 120 funcionários para atender todas as expectativas de seus mais de 17 mil usuários. Além disso, investe continuamente em inovação, segurança da informação e em alta tecnologia.
Fundada em 1995, com sede própria em Americana-SP, oferece suporte técnico com tempo médio de espera de 40 segundos e mais de 90% de satisfação nas avaliações de atendimento. Somado a isso, conta com equipes especializadas e divididas por produtos: MicroWork Cloud, MicroWork Adicion, MicroWork Fiscal, MicroWork Contábil e MicroWork Folha de Pagamento.
São 24 anos de história, marcada pela inovação, espírito de equipe e pela constante necessidade de trazer o que há de melhor e mais seguro em soluções de sistema para as concessionárias. Afinal, com a MicroWork Softwares, o céu é o limite.